Geral

Drama sobre a condição da mulher será exibido hoje, de graça, no MIS

Um drama sobre a condição da mulher em uma das regiões mais pobres do país, a Zona da Mata pernambucana, é a história que o filme “Baixio das Bestas”, que será exibido nesta quarta-feira (18) no Museu da Imagem e do Som, às 19:00. No longa, Auxiliadora (Mariah Teixeira) é uma jovem de 16 anos […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 18h20

None

Um drama sobre a condição da mulher em uma das regiões mais pobres do país, a Zona da Mata pernambucana, é a história que o filme “Baixio das Bestas”, que será exibido nesta quarta-feira (18) no Museu da Imagem e do Som, às 19:00.

No longa, Auxiliadora (Mariah Teixeira) é uma jovem de 16 anos explorada e mantida dentro de casa pelo avô Heitor (Fernando Teixeira) em um pequeno povoado na Zona da Mata pernambucana. Durante algumas noites, o avô leva a garota ao posto de gasolina para expô-la nua a troco de alguns reais. Na cidade, Everardo (Matheus Nachtergaele) e Cícero (Caio Blat) promovem orgias violentas na casa de Dona Margarida (Conceição Camarotti), onde moram algumas prostitutas.

Após a exibição, haverá um debate com na mediadora Arielly Amarilla, Acadêmica do Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. (UFMS)

A exibição é gratuita e está sendo promovida pelo cineclube do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFMS.


Para assistir ao filme completo acesse aqui.

Jornal Midiamax