Doze mil argentinos entram no Brasil pelo RS em 2 dias
Cerca de 12 mil argentinos entraram no Brasil pela fronteira terrestre de Uruguaiana entre a sexta-feira e este sábado, segundo informou Polícia Federal do Rio Grande do Sul. Deste total, seis foram impedidos de entrar no País, dois por comportamento “inadequado”, conforme informou a polícia, e outros quatro porque seus nomes constavam na lista fornecida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cerca de 12 mil argentinos entraram no Brasil pela fronteira terrestre de Uruguaiana entre a sexta-feira e este sábado, segundo informou Polícia Federal do Rio Grande do Sul. Deste total, seis foram impedidos de entrar no País, dois por comportamento “inadequado”, conforme informou a polícia, e outros quatro porque seus nomes constavam na lista fornecida pelas autoridades argentinas por envolvimento em episódios de violência relacionados com eventos esportivos.
Os argentinos foram barrados nos postos de imigração das cidades de Uruguaiana e Livramento. Ao todo, 31 torcedores foram barrados pela Polícia Federal desde o início da Copa.
No mês de junho, 68 estrangeiros entraram no País pelas fronteiras gaúchas e pelo Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
De Uruguaiana até o Rio de Janeiro, onde a seleção argentina enfrenta a Alemanha na final da Copa, a distância a ser percorrida é de quase dois mil quilômetros, que totaliza aproximadamente 27 horas de viagem.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.