Geral

Dos dez passageiros feridos em ônibus que tombou em MS, 3 seguem internados

Das dez vítimas do acidente do ônibus da Viação São Luiz, que fazia itinerário Três Lagoas- Presidente Epitácio, que tombou nesta terça-feira (24) na BR-395, sete já foram liberados. De acordo com a Santa Casa de Bataguassu, os sete passageiros feridos sofrearam apenas escoriações leves, foram medicados e liberados. Já as outras três vítimas tiveram […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 11h32

None

Das dez vítimas do acidente do ônibus da Viação São Luiz, que fazia itinerário Três Lagoas- Presidente Epitácio, que tombou nesta terça-feira (24) na BR-395, sete já foram liberados.

De acordo com a Santa Casa de Bataguassu, os sete passageiros feridos sofrearam apenas escoriações leves, foram medicados e liberados. Já as outras três vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o hospital, foram transferidos o motorista do ônibus, Rubens Alves de Souza, 54 anos; Regina Verones da Costa, 54; e Renata Silva Ribeiro, 40.

Acidente

Onibus da Viação São Luiz que fazia o trajeto Três Lagoas – Presidente Epitácio tombou na BR-395, na entrada da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital, nesta terça-feira (24), por volta das 9h45.

Das 19 pessoas que estavam no ônibus, dez ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para a Santa Casa de Bataguassu.

O acidente aconteceu quando o veículo se aproximava de uma fazenda. O motorista perdeu o controle da direção e o ônibus saiu da pista. Ao tentar fazer uma manobra brusca para recolocar o veículo na rota, o ônibus acabou tombando.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar o acidente e controlar o fluxo de veículos no local. A pista ficou interditada por cerca de uma hora.




Jornal Midiamax