Geral

Dona diz que curto circuito em sistema elétrico de churrasqueira causou princípio de incêndio em restaurante

Um curto circuito no sistema elétrico da churrasqueira causou o princípio de incêndio no restaurante Fogão de Minas, na rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande, no início da tarde deste sábado (3). A informação é da proprietária do local, Cristiane Cacique. Segundo a dona do local, o sistema elétrico da churrasqueira foi trocado há […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 16h36

None

Um curto circuito no sistema elétrico da churrasqueira causou o princípio de incêndio no restaurante Fogão de Minas, na rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande, no início da tarde deste sábado (3). A informação é da proprietária do local, Cristiane Cacique.

Segundo a dona do local, o sistema elétrico da churrasqueira foi trocado há pouco tempo e “isso pode ter dado algum problema”. Ninguém ficou ferido e os próprios funcionários conseguiram conter as chamas, que chegaram a atingir o forro do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros usou 500 litros de água apenas para certificar de que a situação estava controlada. O tráfego na Dom Aquino, que chegou a ser parcialmente bloqueado, já foi liberado.

Jornal Midiamax