Dois são detidos pelo desaparecimento de jovem ao mostrar carro anunciado na internet

A polícia determinou ‘pente-fino’ em todos os VW Golf que batem com a descrição do veículo anunciado.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia determinou ‘pente-fino’ em todos os VW Golf que batem com a descrição do veículo anunciado.

Duas pessoas foram detidas no início da tarde de ontem pelo suposto envolvimento no desaparecimento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos. O fato foi revelado pela titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Souza Cano. 

Além disso, a delegada não descarta que o Golf, de cor prata, placas HTJ-7457, de Campo Grande (MS), esteja em Campo Grande. “Acredito que ele esteja com outra placa, por conta disso, peço que durante as abordagens a este tipo de veículo, que seja verificado também o número do chassi e do motor, se confere com a placa”, afirmou. 

Maria de Lourdes frisa que pelas estradas monitoradas o automóvel não passou. “Verificamos todas as imagens, ele não aparece, se foi levado de Campo Grande ou do Estado, foi por uma via alternativa, como as estradas vicinais”. 

DESAPARECIMENTO 

Há três dias, o empresário está desaparecido. Ele colocou o próprio veículo a venda em um site da internet e recebeu a proposta de um interessado. O suspeito marcou um encontro com Erlon, na terça-feira (1º), às 15 horas, próximo da rotatória e da fábrica da Coca-Cola. 

Mais tarde a mulher da vítima tentou ligar para o celular do empresário, que estava desligado. Em uma das lojas, a funcionário contou a ela que, Erlon havia saído durante o expediente para mostrar o veículo a um suposto comprador, mas que não tinha retornado para o estabelecimento e nem ligado. 

O caso foi registrado no mesmo dia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e encaminhado à Defurv.

Conteúdos relacionados