Geral

Dois homens são assaltados enquanto realizavam entregas de bebidas, em Campo Grande

Um motorista de uma empresa de entrega de bebidas de Campo Grande (MS), contou à Polícia Civil nesta sexta-feira (2) que ele e mais um colega de trabalho foram assaltados por volta das 12h30 de hoje, nas proximidades do Parque do Lageado, na Capital. Segundo informações da Polícia, os dois estavam fazendo as últimas vendas […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 21h34

None

Um motorista de uma empresa de entrega de bebidas de Campo Grande (MS), contou à Polícia Civil nesta sexta-feira (2) que ele e mais um colega de trabalho foram assaltados por volta das 12h30 de hoje, nas proximidades do Parque do Lageado, na Capital.

Segundo informações da Polícia, os dois estavam fazendo as últimas vendas do dia, quando foram surpreendidos por dois homens, um deles com uma arma de fogo, em uma moto Fan de cor preta, que anunciaram o assalto.

Das vítimas, foram levados dois celulares, sendo um aparelho da empresa, além de dinheiro. À Polícia, o homem descreveu o autor que estava armado como pardo, magro, alto, de casaco xadrez escuro com capuz, bermuda jeans, chinelo e usava capacete preto. Já sobre o piloto da moto, a vítima descreveu também como alto, pardo e magro.

O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), unidade Piratininga.

Jornal Midiamax