Geral

Dois candidatos já chegaram para debate promovido pela Arquidiocese

Dois candidatos ao governo estadual já chegaram ao CAD (Centro de Atendimento ao Devoto), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, onde às 20h30 deve começar debate entre eles. Dos seis concorrentes ao Executivo, cinco confirmaram presença. O debate é promovido pela Arquidiocese de Campo Grande, em parceria com a UCDB (Universidade […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 23h06

None
1023265758.jpg

Dois candidatos ao governo estadual já chegaram ao CAD (Centro de Atendimento ao Devoto), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, onde às 20h30 deve começar debate entre eles. Dos seis concorrentes ao Executivo, cinco confirmaram presença.

O debate é promovido pela Arquidiocese de Campo Grande, em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Nelsinho Trad (PMDB) e Professor Monje (PSTU) já estão no local. O acesso da reportagem aos candidatos está restrito pela organização do evento.

O candidato do PSDB, Reinaldo Azambujo, informou que não participará do debate por conta de agenda fora do Estado. Os candidatos Professor Sidney Melo (PSOL), Evander Vendramini (PP) e Delcídio do Amaral (PT) ainda não haviam chegado ao local, até o fechamento deste texto.




Jornal Midiamax