Geral

DOF prende homem por tráfico de drogas em assentamento

No início desta semana, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam patrulhamento pela região do Assentamento Teijin, quando abordaram um homem de 32 anos, suspeito de utilizar sua casa como ponto de venda de drogas em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Após revista pessoal, os policiais realizaram vistoria na […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 12h42

None
1573436499.jpg

No início desta semana, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam patrulhamento pela região do Assentamento Teijin, quando abordaram um homem de 32 anos, suspeito de utilizar sua casa como ponto de venda de drogas em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.


Após revista pessoal, os policiais realizaram vistoria na casa do suspeito, onde eles encontraram vários objetos de origem suspeita, entre eles, uma TV de 32 polegadas, uma pistola para vacinação de animais, três aparelhos de som automotivo, e R$ 1.550 em dinheiro.


Durante verificação mais apurada, os agentes do DOF encontraram 42 porções de crack que estavam enterradas nos fundos da casa do autor. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.

Jornal Midiamax