Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)  apreenderam 3,9 mil pacotes de cigarros durante um bloqueio policial realizado na noite de ontem (5), por volta das 22 horas. O flagrante foi na rodovia BR-463, na região do município de Dourados – que fica a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. 

De acordo com os policiais, os pacotes de cigarros estavam divididos em dois caminhões. Sendo no Volks Quantum, de cor vermelha, com placas da cidade de Campo Grande (MS), conduzido por J.O.A., de 23 anos, e no Volks Quantum, de cor marrom, com placas da cidade de Dourados (MS), conduzido por G.F.C, 45 anos. Ambos são moradores na cidade de Dourados e transportavam 1.950 mil pacotes cada um. 
Questionados a respeito do cigarro, os condutores disseram que adquiriram a mercadoria na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e seriam levados até Dourados. Os produtos e os caminhões foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Receita Federal de Ponta Porã. O valor estimado da carga de cigarros é de R$ 136,5 mil.