Geral

DOF apreende munições na MS-295 após perseguição

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas caixas de munições calibre .22, durante um bloqueio policial na MS-295, em Eldorado. O flagrante ocorreu depois uma perseguição, que foi realizado na tarde de ontem.  Ao abordar um Voyage, de cor branca, com placas da cidade de Várzea Grande (MT), o condutor fugiu, iniciando […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 15h31

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas caixas de munições calibre .22, durante um bloqueio policial na MS-295, em Eldorado. O flagrante ocorreu depois uma perseguição, que foi realizado na tarde de ontem. 

Ao abordar um Voyage, de cor branca, com placas da cidade de Várzea Grande (MT), o condutor fugiu, iniciando uma perseguição. O veículo foi interceptado e o motorista detido em flagrante. 
O condutor foi apenas identificado como M.R., 51 anos, morador na cidade de Londrina (PR), tendo como carona J.S., 44 anos, morador na cidade de Iguatemi (MS). 
As munições foram encontradas em uma sacola, que estava no banco do automóvel. Em cada caixa havia 50 munições. 
Além disso, no painel do carro, foi localizado mais 25 cartuchos para espingarda calibre .32, e sob o banco traseiro, foi encontrada uma espingarda de pressão. 
Questionados a respeito da espingarda e das munições, o carona assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado.
Jornal Midiamax