DOF apreende F-250 com 3,6 t de maconha e descobre que picape foi roubada em 2009
Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, uma caminhonete Ford F-250 com mais de três toneladas de maconha. O flagrante aconteceu após uma abordagem na MS-386, próximo à Linha Internacional, no município de Mundo Novo. De acordo com os policiais, após a abordagem o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, uma caminhonete Ford F-250 com mais de três toneladas de maconha. O flagrante aconteceu após uma abordagem na MS-386, próximo à Linha Internacional, no município de Mundo Novo.
De acordo com os policiais, após a abordagem o condutor, ao descer do veículo, saiu correndo do local. Com isso, houve perseguição, mas os militares não conseguiram localizar o suspeito. Ao verificarem a caminhonete perceberam que havia diversos tabletes de drogas espalhados pelo veículo que totalizou 3.658 quilos.
Durante checagem a caminhonete, de cor vermelha, que estava com a placa HXX-700, do Paraguai, eles descobriram que ela era falsa. Por meio da numeração do chassi, os policiais verificaram que a placa original da Ford F-250 era AWA-1765, da cidade de Altônia (PR), e que a cor dela era prata.
Com disso, foi descoberto que o veículo havia sido roubado em 22 de novembro de 2009, conforme informações apuradas pelo site Dourados News. O DOF considera esta uma das maiores apreensões realizada neste ano. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.