DOF apreende F-250 com 3,6 t de maconha e descobre que picape foi roubada em 2009

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, uma caminhonete Ford F-250 com mais de três toneladas de maconha. O flagrante aconteceu após uma abordagem na MS-386, próximo à Linha Internacional, no município de Mundo Novo. De acordo com os policiais, após a abordagem o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, uma caminhonete Ford F-250 com mais de três toneladas de maconha. O flagrante aconteceu após uma abordagem na MS-386, próximo à Linha Internacional, no município de Mundo Novo.

De acordo com os policiais, após a abordagem o condutor, ao descer do veículo, saiu correndo do local. Com isso, houve perseguição, mas os militares não conseguiram localizar o suspeito. Ao verificarem a caminhonete perceberam que havia diversos tabletes de drogas espalhados pelo veículo que totalizou 3.658 quilos.

Durante checagem a caminhonete, de cor vermelha, que estava com a placa HXX-700, do Paraguai, eles descobriram que ela era falsa. Por meio da numeração do chassi, os policiais verificaram que a placa original da Ford F-250 era AWA-1765, da cidade de Altônia (PR), e que a cor dela era prata.

Com disso, foi descoberto que o veículo havia sido roubado em 22 de novembro de 2009, conforme informações apuradas pelo site Dourados News. O DOF considera esta uma das maiores apreensões realizada neste ano. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados