Geral

DOF apreende carreta com carga de cigarros contrabandeados com valor de aproximadamente R$ 1,4 milhão

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu uma carreta de São Paulo carregada com 800 caixas de cigarro contrabandeado nesta quarta-feira (4) em uma estrada vicinal, na região de Japorã – a 477 quilômetros de Campo Grande. Durante bloqueio policial foi avistada uma carreta Volvo FH 440, de cor vermelha, com placas de São […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 13h27

None
127672384.jpg

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu uma carreta de São Paulo carregada com 800 caixas de cigarro contrabandeado nesta quarta-feira (4) em uma estrada vicinal, na região de Japorã – a 477 quilômetros de Campo Grande.

Durante bloqueio policial foi avistada uma carreta Volvo FH 440, de cor vermelha, com placas de São Paulo, atrelada ao semirreboque, cor branca, placas de Avaré (SP), e ao perceber a presença dos policiais o motorista abandonou o veículo e fugiu.

Durante vistorias foram encontrados 40.000 pacotes de cigarros de origem estrangeira. A carreta foi apreendida e encaminhada com a mercadoria à Receita Federal de Mundo Novo. A polícia estima que o valor da carga apreendida se aproxime de R$ 1,4 milhão.




Jornal Midiamax