Geral

DOF apreende armas de fogo e munições com motociclista em MS

Durante um policiamento ostensivo na região de Itaquiraí, distante 395 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (10), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram duas armas de fogo e várias munições em posse de um motociclista. Por volta das 21 horas, o homem identificado apenas como A.O., de 45 anos, transitava na região […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 20h02

None
1809496328.jpg

Durante um policiamento ostensivo na região de Itaquiraí, distante 395 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (10), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram duas armas de fogo e várias munições em posse de um motociclista.

Por volta das 21 horas, o homem identificado apenas como A.O., de 45 anos, transitava na região com um moto Honda CG 125 Fan, preta, com placa de Itaquiraí, quando recebeu ordem de parada. Durante busca pessoal foi encontrado na cintura do homem um revólver calibre .38, com cinco munições. Além disso, mais seis munições de calibre .38 foram localizadas no bolso do motociclista.

Em vistoria ao veículo, os policiais acharam uma espingarda calibre .32, e sete cartuchos calibre .32 no interior de uma bolsa de pano, que estava amarrada sobre o banco da motocicleta. O homem confessou não ter a documentação necessária para o transporte e foi preso. O caso foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Itaquieraí.



Jornal Midiamax