Geral

DOF apreende 31,5 quilos de cocaína; duas pessoas são presas

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu no final da tarde do último sábado (4), 31,5 quilos de cocaína durante fiscalização na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. Duas pessoas moradoras em Terra Roxa, interior do Paraná, acabaram detidas acusadas de tráfico de drogas. Os envolvidos de 28 e 46 anos, viajavam em uma […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 11h02

None

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu no final da tarde do último sábado (4), 31,5 quilos de cocaína durante fiscalização na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. Duas pessoas moradoras em Terra Roxa, interior do Paraná, acabaram detidas acusadas de tráfico de drogas.


Os envolvidos de 28 e 46 anos, viajavam em uma camionete Toyota Hilux com placas de Campo Grande, quando foram abordados pelos policiais. Em uma vistoria ao veículo, as autoridades acabaram encontrando 29 tabletes da droga que estavam escondidos em compartimentos ocultos no tanque e no air bag.


Os acusados disseram à polícia que haviam sido contratados para levarem a droga de Pedro Juan Caballero, Paraguai, até Fortaleza, no Ceará, onde entregariam a um desconhecido. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax