Geral

Documentos deixados em terminais serão levados para achados e perdidos dos Correios

A Agência Municipal de Transportes e Trânsito-Agetran informou hoje (3) que está encaminhando cerca de 100 documentos, encontrados nos oito terminais de transbordo de passageiros da Capital, para o setor de achados e perdidos da Agência Central dos Correios. Os documentos como identidade, CPF, carteira de motorista, entre outros, serão arquivados nos Correios, onde permanecerão […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 17h53

None

A Agência Municipal de Transportes e Trânsito-Agetran informou hoje (3) que está encaminhando cerca de 100 documentos, encontrados nos oito terminais de transbordo de passageiros da Capital, para o setor de achados e perdidos da Agência Central dos Correios.

Os documentos como identidade, CPF, carteira de motorista, entre outros, serão arquivados nos Correios, onde permanecerão por 60 dias, contados a partir da data em que deram entrada. Após esse período, serão encaminhados aos órgãos emissores.

Os Correios cobram uma taxa de R$ 4,00 para a retirada do documento. Caso seja cadastrado em algum programa social do governo, a pessoa estará isenta do pagamento. Além da taxa, é preciso mostrar o boletim de ocorrência registrado pela perda e um documento com foto.

Mais informações no site dos correios www.correios.com.br telefone 3003-0100 ou ir até a agência central, localizada na Calógeras, esquina com a Dom Aquino.

Jornal Midiamax