Disputar sabendo que vai perder é enganar a população, dispara Jerson sobre Nelsinho
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), criticou a insistência do pré-candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB). Na avaliação do parlamentar, este não é o momento do peemedebista e, sim, do petista senador Delcídio do Amaral. Apesar de não ter certeza […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), criticou a insistência do pré-candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB).
Na avaliação do parlamentar, este não é o momento do peemedebista e, sim, do petista senador Delcídio do Amaral. Apesar de não ter certeza sobre o pensamento de Nelsinho, Jerson disse que sair para disputa sabendo que vai perder é enganar a população.
“Você insistir naquilo quando o momento não é oportuno para dizer ‘eu tenho que participar dessas eleições porque eu tenho que estar em evidência’ para um projeto para depois é enganar a população. Ir para uma eleição sabendo que vou perdê-la projetando alguma coisa para o futuro eu to enganando o eleitor que acreditou na minha proposta quando a minha intenção não é real”, afirmou o presidente.
Jerson colocou em questão se não poderia ser outro nome do PMDB para disputar o governo do Estado. “Não poderia ser a Simone? É um ponto de interrogação. Mas poderia ser o (Júnior) Mochi, eu, qualquer um filiado ao PMDB”, pontuou.
Apesar de ser o PMDB e já ter declarado apoio ao pré-candidato do PT, Jerson afirma que não é uma opinião dele, mas da classe política a preferência pelo petista. “Não é o Jerson que está dizendo isso, é a classe política. É o sentimento que tem toda a classe política neste momento”, acrescentou.
Senado
Apesar do apoio ao petista, Jerson disse que vai trabalhar para a candidatura da vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), ao Senado. “Vejo alguns prefeitos seguidores do André, seguindo e atendendo um pedido do André pela Simone. Acho que é a chapa (da Simone) de agrado de grande parte da classe política”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
STF retoma julgamento sobre conteúdos ilegais na internet
Julgamento começou em 27 de novembro e já dura quatro sessões
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.