Geral

Discussão por bombinhas faz homem ser esfaqueado no abdômen na Capital

Adão Gonçalves Roriz, de 58 anos, foi esfaqueado na tarde deste domingo (16) por conta de uma discussão por bombinhas soltadas por crianças, no Jardim Seminário em Campo Grande.  Adão foi socorrido e a polícia investiga o caso. De acordo com a ocorrência ,toda a confusão aconteceu porque o filho da vítima estaria soltando bombinhas […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 10h56

None

Adão Gonçalves Roriz, de 58 anos, foi esfaqueado na tarde deste domingo (16) por conta de uma discussão por bombinhas soltadas por crianças, no Jardim Seminário em Campo Grande.  Adão foi socorrido e a polícia investiga o caso.

De acordo com a ocorrência ,toda a confusão aconteceu porque o filho da vítima estaria soltando bombinhas com o filho do suspeito.  O homem não teria gostado da atitude de Adão com seu filho e prometeu vingança.

O suspeito teria chamado Adão para ter uma conversa de “homem para homem”. A vítima foi até o portão conversar quando o suspeito deu uma facada no seu abdômen.

Depois do crime o autor saiu correndo rindo, e limpou a faca na camiseta que estava usando.  O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax