Geral

Discussão entre vizinhos termina com mulher amarrada em poste de energia na Capital

Uma discussão entre vizinhos terminou com uma mulher de 54 anos amarrada em um poste de energia elétrica em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã do domingo (6), no bairro Jardim Morenão. A vítima relatou à Polícia Civil que vem sofrendo com perturbações promovidas pelos vizinhos. No domingo, os vizinhos haviam passado a noite […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 16h21

None

Uma discussão entre vizinhos terminou com uma mulher de 54 anos amarrada em um poste de energia elétrica em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã do domingo (6), no bairro Jardim Morenão.

A vítima relatou à Polícia Civil que vem sofrendo com perturbações promovidas pelos vizinhos. No domingo, os vizinhos haviam passado a noite fazendo barulhos, com som alto e ao amanhecer, percebeu que os filhos dos vizinhos estavam tentando pegar uma pipa. A mulher foi reclamar com os vizinhos e foi agredida com palavrões, socos e pontapés.

Já por volta das 11 horas do domingo, os vizinhos colocaram som alto e a vítima foi reclamar novamente. Segundo a mulher, os vizinhos a amarraram em um poste de energia e ela foi solta por outro morador da região.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Jornal Midiamax