Geral

Diretora da Agehab assumirá interinamente cargo de Marun na Secretaria Estadual de Habitação

Miriam Paulatti, diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) assumirá interinamente o cargo do deputado estadual Carlos Marun (PMDB) na secretaria estadual de habitação. A informação foi dada por Marun após reunião da Executiva do PMDB na noite desta segunda-feira (7). Marun tentará ser reeleito deputado estadual e revelou […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 23h48

None
733811325.jpg

Miriam Paulatti, diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) assumirá interinamente o cargo do deputado estadual Carlos Marun (PMDB) na secretaria estadual de habitação. A informação foi dada por Marun após reunião da Executiva do PMDB na noite desta segunda-feira (7).

Marun tentará ser reeleito deputado estadual e revelou que Puccinelli deve colocar Paulatti à frente da secretaria de habitação, mas apenas interinamente. O deputado não citou possíveis nomes que possam assumir o cargo posteriormente.

Sobre a reunião, Marun citou que o PMDB procura mais partidos com os mesmos interesses para criar alianças.

Reunião

O governador André Puccinelli faltou à primeira reunião da Executiva do PMDB após a confirmação de que ele não disputará o Senado.

Além de Marun, estiveram presentes na reunião os pré-candidatos ao Governo e ao Senado, Nelsinho Trad e Simone Tebet, o deputado estadual Junior Mocchi, o senador Moka e a vereadora Carla Stephanini.

Jornal Midiamax