Diretor do Detran-MS vai ao Colorado para reunião com fornecedora do Aquário

O diretor-presidente do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) Carlos Henrique dos Santos Pereira, que chegou a ser anunciado em março como possível substituto na Secretaria de Governo de André Puccinelli (PMDB), foi escolhido pelo governador para ir ao Colorado, nos Estados Unidos, realizar reuniões e visitas técnicas na empresa que fabrica […]
| 04/08/2014
- 15:58
Diretor do Detran-MS vai ao Colorado para reunião com fornecedora do Aquário

O diretor-presidente do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) Carlos Henrique dos Santos Pereira, que chegou a ser anunciado em março como possível substituto na Secretaria de Governo de André Puccinelli (PMDB), foi escolhido pelo governador para ir ao Colorado, nos Estados Unidos, realizar reuniões e visitas técnicas na empresa que fabrica equipamentos para o Aquário do Pantanal.

A portaria que autoriza a viagem de Carlos Henrique ao exterior do dia 2 a 7 de agosto foi publicada nesta segunda-feira (4) no Diário Oficial do Estado. O diretor do Detran irá a Grand Junction, Estado do Colorado, nos Estados Unidos, para representar o Estado de Mato Grosso do Sul, em reuniões e visitas técnicas com os empresários da fábrica da Reynolds Polymer Technology.

O atual diretor-presidente do Departamento de Trânsito deve assumir a vaga de Osmar Jerônymo na Secretaria Estadual de Governo, segundo o governador André Puccinelli (PMDB).

Osmar Jerônymo foi indicado pela Assembleia Legislativa no dia 20 de fevereiro, com apoio de 14 dos 24 deputados, ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no lugar de José Ancelmo que se aposentou. 

Se Santos Pereira for para o Governo, Puccinelli explicou que o diretor-adjunto Francisco Libório Silveira assumirá o Detran-MS.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias