‘Dimenor’ foi morto a pedradas por ter abusado de garota, dizem adolescentes envolvidos

A polícia de Sidrolândia, município distante 70 quilômetros da Capital, solucionou o caso do jovem conhecido como “Dimenor”, morto a pedradas no dia 11 de maio. Na última quarta-feira (14), o setor de investigação descobriu que o assassinato foi resultado de uma briga envolvendo a vítima e mais três pessoas, dois adolescente de 17 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Sidrolândia, município distante 70 quilômetros da Capital, solucionou o caso do jovem conhecido como “Dimenor”, morto a pedradas no dia 11 de maio.

Na última quarta-feira (14), o setor de investigação descobriu que o assassinato foi resultado de uma briga envolvendo a vítima e mais três pessoas, dois adolescente de 17 anos, um menino e uma menina, e Ivan Carlos Flores Amaral, de 20 anos. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

O trio confessou o homicídio, dizendo que a vítima teria abusado da menina. Eles afirmaram que a menina golpeou o adolescente com facadas e, em seguida, Ivan se apossou da faca e também agrediu a vítima.

‘Dimenor’ ainda conseguiu se levantar e tentar fugir, mas foi derrubado novamente por Ivan. O outro adolescente envolvido no homicídio jogou uma pedra de 10 quilos na cabeça da vítima por três vezes, causando sua morte. A adolescente de 17 anos ainda tentou cortar o pescoço da vítima.

O delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, representou pela prisão preventiva de Ivan e pela internação dos adolescentes, por serem suspeitos de homicídio doloso, quando há intenção de matar. O juiz determinou a sentença no mesmo dia.

Ivan Carlos Flores Amaral foi encaminhado ao presídio e os dois adolescentes internados provisoriamente na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Sidrolândia, mas serão transferidos para a Unei de Campo Grande.

O caso

O adolescente, de 16 anos, foi morto em Sidrolândia, por volta das 2 horas de domingo, 11 de maio. O garoto, conhecido como “Dimenor” teria sido encurralado em um terreno baldio e morto a pedradas. A polícia só foi informada do caso às 8 horas da manhã de domingo, quando se deslocou ao local e encontrou o corpo do adolescente.

*Com informações da assessoria

Conteúdos relacionados