Geral

Dilma recebe prêmio Mulher Empreendedora

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira o prêmio Mulher Empreendedora, entregue pelo Sistema Fecomércio do Paraná, por ser o “expoente máximo na política da nação”. Em seu discurso, Dilma ressaltou que “sem sombra de dúvidas, este é o século das mulheres” e ressaltou que não se pode relaxar para continuar reduzindo as diferenças para […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 00h28

None

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira o prêmio Mulher Empreendedora, entregue pelo Sistema Fecomércio do Paraná, por ser o “expoente máximo na política da nação”.

Em seu discurso, Dilma ressaltou que “sem sombra de dúvidas, este é o século das mulheres” e ressaltou que não se pode relaxar para continuar reduzindo as diferenças para os homens no terreno social e trabalhistas.

“Muitas mulheres ganham menos por um trabalho igual. Isto mostra que devemos considerar cada conquista como o início de uma nova conquista”, afirmou Dilma na cerimônia de entrega do prêmio, realizada na cidade de Foz do Iguaçu.

Durante a cerimônia, a ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que deixou o cargo no mês passado, afirmou que Dilma “enfrenta preconceitos políticos por ser mulher”.

O prêmio Mulher Empreendedora, que chegou a sua sétima edição, reconheceu 20 empresárias por seu trabalho em 2013 e fez menção especial a outras três mulheres, entre elas Dilma, a reitora universitária Nádina Aparecida e a presidente do Conselho de Contabilidade do Paraná, Lucélia Lecheta.

Jornal Midiamax