Geral

Dilma pede que brasileiros recebam turistas de maneira “calorosa”

A presidente Dilma Rousseff pediu neste domingo que os mineiros recebam bem os turistas que estão viajando para o Brasil por causa da Copa do Mundo, que começa daqui quatro dias. “Quando visitamos outros países fomos muito bem recebidos. Tenho certeza de que o que o turista vai levar aqui de Belo Horizonte, no seu […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 00h38

None

A presidente Dilma Rousseff pediu neste domingo que os mineiros recebam bem os turistas que estão viajando para o Brasil por causa da Copa do Mundo, que começa daqui quatro dias.


“Quando visitamos outros países fomos muito bem recebidos. Tenho certeza de que o que o turista vai levar aqui de Belo Horizonte, no seu coração, vai ser essa recepção calorosa, humana, respeitosa, que os mineiros e os belo-horizontinos são capazes de dar”, disse a presidente.


Em Belo Horizonte, Dilma participou da cerimônia de inauguração do Centro de Controle de Operações do Tráfego, que auxiliará no controle do trânsito, e visitou uma estação do BRT, recém-implantado na cidade. Para a presidente, é hora dos brasileiros aproveitarem a disputa da competição no país, o que não acontecia a 64 anos.


“Tenho certeza de que a Copa vai ser uma festa. E é fundamental que as pessoas, que são a maioria da população brasileira, tenham o direito de usufruir dessa grande festa que começa nesta semana que vem”, afirmou.

Jornal Midiamax