Diferença de votos entre Delcídio e Reinaldo também foi “acirrada” em Ivinhema

No último domingo (5), dia em que brasileiros foram às urnas votar, 14.725 eleitores votaram na cidade de Ivinhema, distante a 289 quilômetros de Campo Grande. Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), que agora pretendem vencer as eleições no segundo turno, tiveram pouca diferença […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último domingo (5), dia em que brasileiros foram às urnas votar, 14.725 eleitores votaram na cidade de Ivinhema, distante a 289 quilômetros de Campo Grande. Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), que agora pretendem vencer as eleições no segundo turno, tiveram pouca diferença de votos no município. Conforme dados da Justiça Eleitoral, Delcídio teve 5.675 votos contra 5.205 de Reinaldo.

Simone Tebet (PMDB), eleita senadora, obteve em Ivinhema 6.734 votos. Com 12,57% do total da preferência dos eleitores do Estado, Zeca do PT conseguir uma vaga no deputado federal com 1.309 votos na cidade.

Mesmo sendo o mais votado entre os candidatos a deputado estadual de MS, Marquinhos Trad (PMDB), foi derrotado pela votação de Renato Câmara (PMDB), ex-prefeito de Ivinhema, que conseguiu 5.717 votos. Marquinhos teve na cidade apenas oito eleitores.

Conteúdos relacionados