Diego Costa desencanta, e Espanha goleia frágil Luxemburgo

Diego Costa enfim desencantou, marcou seu primeiro gol pela Espanha e ajudou na vitória sobre a fraca seleção de Luxemburgo, fora de casa, por 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016. O brasileiro naturalizado espanhol, que ficou 81 minutos em campo, balançou as redes aos 24min […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diego Costa enfim desencantou, marcou seu primeiro gol pela Espanha e ajudou na vitória sobre a fraca seleção de Luxemburgo, fora de casa, por 4 a 0, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

O brasileiro naturalizado espanhol, que ficou 81 minutos em campo, balançou as redes aos 24min do segundo tempo, em lance de oportunismo, pegando sobra depois de finalização desajeitada de Sergio Busquets. O primeiro gol do jogador nascido na cidade de Lagarto, no Sergipe, acontece em seu sétimo compromisso com a camisa vermelha.

Curiosamente, Diego Costa deixou o gramado no fim da etapa complementar, dando lugar a outro jogador nascido no Brasil, o atacante Rodrigo Moreno, que é filho do ex-lateral esquerdo Adalberto, que passou pelo Flamengo.

Outros dois gols espanhóis saíram antes de o jogador do Chelsea marcar. David Silva fez aos 27min do primeiro tempo, e Paco Alcácer ampliou aos 42. Juan Bernat fechou a goleada aos 43min do segundo tempo.

Com o resultado, a Espanha se reabilita da derrota para a Eslováquia por 2 a 1, ocorrida na última quinta. Com o resultado, os atuais bicampeões europeus encerram a terceira rodada com seis pontos.

Os eslovacos seguem na primeira posição com 100% de aproveitamento, após chegar aos nove pontos com a vitória sobre a Bielorrússia por 3 a 1. A Ucrânia aparece no terceiro lugar com seis pontos, que foram alcançados com a vitória sobre a Macedônia por 1 a 0.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados