Geral

Diarista precisa de doações de sangue para realizar cirurgia de retirada do útero na Capital

A diarista Cristiane Kappeller Flores da Silva, de 39 anos, precisa de doações de sangue O- para realizar cirurgia de retirada do útero na terça-feira (15). De acordo com a família de Cristiane, a operação só será feita se houver estoque do tipo sanguíneo citado. O estoque da Hemosul de O- está vazio. Familiares pedem […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 20h19

None
798424908.jpg

A diarista Cristiane Kappeller Flores da Silva, de 39 anos, precisa de doações de sangue O- para realizar cirurgia de retirada do útero na terça-feira (15).

De acordo com a família de Cristiane, a operação só será feita se houver estoque do tipo sanguíneo citado. O estoque da Hemosul de O- está vazio.

Familiares pedem que as pessoas ajudem e façam as doações no nome de Cristiane, das 7 às 12 horas, no Hospital Universitário de Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax