Diante de público recorde, seleção de futsal do Brasil vence Argentina por 4 x 1 no Mané

Falcão não brilhou tanto quanto a torcida esperava, mas a Seleção Brasileira de futsal não decepcionou e venceu a rival Argentina, neste domingo (7), no Mané Garrincha. Sob sol forte, a equipe comandada pelo técnico estreante Serginho Shiochet fez 4 x 1 e confirmou o favoritismo no duelo. Simi, Sinoê, Daniel e Valdin marcaram para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Falcão não brilhou tanto quanto a torcida esperava, mas a Seleção Brasileira de futsal não decepcionou e venceu a rival Argentina, neste domingo (7), no Mané Garrincha. Sob sol forte, a equipe comandada pelo técnico estreante Serginho Shiochet fez 4 x 1 e confirmou o favoritismo no duelo. Simi, Sinoê, Daniel e Valdin marcaram para o Brasil e González descontou para a equipe argentina.

O jogo começou em ritmo forte e o Brasil não demorou para criar as principais chances e abrir o placar. Simi aproveitou rebote em cobrança de falta e fez 1 x 0, quando muitos torcedores ainda tentavam entrar no estádio. Pouco depois, Sinoê fez 2 x 0 para a Seleção, que diminuiu o ritmo do jogo, principalmente por causa do calor.

Os argentinos chegaram ao gol no fim do 1º tempo, com González, após cobrança de falta ensaiada. No segundo tempo, os hermanos voltaram bem e tiveram a chance de empatar, depois que a zaga falhou e deixou o gol livre para Francini chutar e errar. Minutos depois, Daniel recuperou a bola e superou a marcação para fazer 3 x 1 e tranquilizar o jogo.

Falcão voltou à quadra no fim e fez a alegria da torcida com dribles e jogadas de efeito. Faltou o gol do craque brasileiro, mas Valdin não desperdiçou a chance que teve no fim: mais um para o Brasil e goleada em dia festivo no Mané Garrincha. Com o 4 x 1, o Brasil confirmou o favoritismo no duelo.

Conteúdos relacionados