A Prefeitura de Campo Grande exonerou nesta terça-feira (3), 17 servidores a pedido – ou seja, pediram desligamento do cargo. A maioria era lotado na Secretaria de Educação (Semed).

Misael Lima de Mesquisa deixou o cargo de auxiliar de apoio escolar na Semed; Manoel Messias Sales da Silva foi exonerado do cargo de auxiliar de serviços diversos, também na Semed.

Márcia Cristina Silva Vargas saiu do cargo de auxiliar de serviços diversos, na Semed. Natalia Martins de Oliveira Firemand, deixou de ser assistente em biblioteca, também da Educação. Adriana Aiala Simas Joaquim, Vanessa Pereira Batista, Adriana Ramires Martines Maciel, não serão mais professoras.

Janaína Gabriel Vieira foi exonerada do cargo de auxiliar de serviços diversos. Adrian Vieira Lopes não será mais agente de combate a endemias. Alexandre de Oliveira Cabral deixou o cargo de assistente administrativo II. Wesley Antonio da Silva deixou o cargo de agente comunitário de Saúde.

Paulo Fernando Nantes Mendes e David Candido de Oliveira Filho também não trabalham mais na prefeitura. Wanderson Rodrigues Filipowicth, deixa o cargo de agente comunitário de Saúde.

Ruy Cesar Lavarda Ferreira pediu demissão do cargo de motorista de veículos pesados. André Santos Melo não será mais guarda municipal. Elisangela Gimenes Barros deixa o cargo de agente comunitário de Saúde.

Nomeados

Ainda foram publicadas no Diário Oficial do Município de hoje, Eldo Crispim Caceres Assessor-Técnico II; Igor Guilherme Dehn de Melo Assessor -Técnico II; Tania Carla Micnov Assessor-Técnico II. Antonio Carlos dos Reis Cardoso para Coordenador da Coordenadoria de Julgamento e Consulta e Delcindo Afonso Vilela Junior para Chefe de Assessoria II.