Geral

Dez pessoas ficam feridas em explosão de gás na Inglaterra

A provável explosão de uma tubulação de gás deixou dez pessoas feridas, em uma rua residencial de Essex, Inglaterra, de acordo com a BBC. Cinco pessoas foram levadas ao hospital, uma delas em estado grave, e outras cinco foram tratadas pelos paramédicos ainda no local do acidente. Duas casas foram atingidas pelo fogo e uma […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 13h36

None

A provável explosão de uma tubulação de gás deixou dez pessoas feridas, em uma rua residencial de Essex, Inglaterra, de acordo com a BBC. Cinco pessoas foram levadas ao hospital, uma delas em estado grave, e outras cinco foram tratadas pelos paramédicos ainda no local do acidente. Duas casas foram atingidas pelo fogo e uma terceira ficou seriamente danificada.


Testemunhas afirmaram que a vizinhança ficou bastante agitada depois que um cheiro muito forte de gás foi acompanhado de explosão e incêndio na rua Clacton, em Essex.


Gwen Mitchell, membro do Conselho Distrital, que mora em frente ao local da explosão, disse que uma casa teve toda a frente destruída e que ainda era possível sentir o cheiro de fumaça no ar. O acidente aconteceu por volta das 8h30 (horário local). Outra moradora da rua contou à BBC que no momento da explosão foi possível sentir o cheiro por toda parte e que todo mundo saiu nas janelas se perguntando que cheiro era aquele.


Segundo um porta-voz, o gás teria vindo de um tubo de serviço da rua. A explosão liberou detritos que atingiram as janelas e telhados das casas.


Cinco ambulâncias e mais duas ambulâncias aéreas foram enviadas à cena do acidente. As crianças da Escola Católica Primária de Santa Clara, que fica próxima ao lugar do incêndio, também foram retiradas por precaução.

Jornal Midiamax