Geral

Detranzinho retornou atividades educacionais nesta sexta-feira

Após um semestre realizando reformas para ampliação das calçadas, implantação de piso tátil e revitalização da sinalização horizontal e vertical, a Cidade Escola de Trânsito, o Detranzinho, retornou nesta sexta-feira (8) às atividades educativas de trânsito. A reabertura contou com a presença de autoridades de trânsito, representantes das Secretarias de Educação, da Escola Munic...

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 19h35

None

Após um semestre realizando reformas para ampliação das calçadas, implantação de piso tátil e revitalização da sinalização horizontal e vertical, a Cidade Escola de Trânsito, o Detranzinho, retornou nesta sexta-feira (8) às atividades educativas de trânsito.

A reabertura contou com a presença de autoridades de trânsito, representantes das Secretarias de Educação, da Escola Municipal Sulivan Silvestre, Escola Estadual Nicolau Fragelli e da Escola do Sesi.

No evento houve a apresentação da peça teatral “Brasileirinhos no Trânsito”, interpretada pelos alunos da Escola Municipal Sulivan Silvestre, e as turmas ainda passearam de minibuggy para vivenciarem na prática as diversas situações de trânsito.

As escolas interessadas em participar das atividades do 2° semestre podem entrar em contato pelo telefone (67) 3368-0199 para obter outras informações.

Jornal Midiamax