O delegado titular da 17ª Delegacia Policial de São Cristóvão, Maurício Luciano, disse na tarde deste domingo que o tatuador Fábio Raposo, 22 anos, informou não saber o nome do 2º suspeito de participar do atentado que feriu no último dia 6, na Central do Brasil, o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes. O jovem, no entanto disse ser capaz de reconhecer o suspeito.

De acordo com o delegado, Fábio, que foi preso na manhã de hoje e indiciado como coautor do atentado, está colaborando com as investigações mas ainda não é possível afirmar se ele entrará no programa de delação premiada. A defesa do rapaz e a polícia estão em negociação, para que o tatuador possa colabora ainda mais com a investigação

Por volta das 15h, Raposo foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho. De lá, ele será enviado Casa de Custódia Patrícia Acioli, em São Gonçalo, onde será definido para qual presídio ele será encaminhado.

Segundo o advogado do jovem, Jonas Tadeu, seu cliente realmente não sabe o nome do homem apontado como o principal suspeito de ter acionado o explosivo que atingiu Santiago. Eles seriam apenas conhecidos de manifestações anteriores, já que Fábio era assíduo frequentador de protestos populares no Rio.

O cinegrafista da Bandeirantes continua internado no hospital Souza Aguiar, em estado grave.