Reinaldo Aparecido de Lima (44), o “Magrão” tentou fugir da escolta na noite da terça (04) depois de simular que estava com dores pelo corpo e ser atendido na U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento) de .

Por volta das 21:00 hs, “Magrão” que esta preso no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, alegou que estava com dores pelo corpo e simulou que não conseguia se locomover, ficando imóvel deitado no chão em sua cela no instituto penal. Com isso, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e sob escolta policial foi levado ao U.P.A. para atendimento médico.

Na unidade de saúde, Reinaldo foi examinado pelo médico de plantão e logo foi liberado, pois não apresentava nenhum diagnóstico que fosse necessário a transferência e internação no Hospital Auxiliadora. Logo depois de liberado, “Magrão” saiu correndo do ambulatório, tentando alcançar a rua por uma das portas laterais do estabelecimento, mas foi logo alcançado pelos policias da escolta antes mesmo de chegar à rua.

“Magrão” foi imobilizado e levado a Sala de Elaborações de Ocorrências da Polícia Militar onde foi registrado um Boletim por tentativa de fuga e logo após encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente voltou ao P.S.M., onde cumpre pena por tráfico de drogas.