Desistência de Dione abre espaço para outros, avalia deputado do PSDB

“Gostaria que ela continuasse candidata, mas a saída dela abre espaço para outros”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) sobre a correligionária e colega de partido, Dione Hashioka, que decidiu não disputar a reeleição. Ela, por sua vez, evitou falar no assunto durante a sessão desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa. A desistência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Gostaria que ela continuasse candidata, mas a saída dela abre espaço para outros”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) sobre a correligionária e colega de partido, Dione Hashioka, que decidiu não disputar a reeleição. Ela, por sua vez, evitou falar no assunto durante a sessão desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa.

A desistência de Dione em disputar a reeleição foi revelada no sábado (5) pelo presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro. Desde então, a deputada não falou sobre o assunto.

Na visão de Onevan, que é candidato a reeleição, os tucanos deverão eleger quatro deputados estaduais, enquanto a legenda, ou seja, os partidos aliados, deverá eleger mais seis. A estimativa é que alcancem em torno de 300 mil votos.

Conteúdos relacionados