Uma criança de aproximadamente 1 ano e 6 meses de idade ficou presa dentro de um veículo por uma hora e meia, após a mãe por descuido, fechar a porta do carro com a chave dentro. O fato aconteceu na Rua do Comércio, na Vila Nhá-Nhá e o Corpo de Bombeiros e um chaveiro foram chamados para resgatar a criança do interior do veículo.

Segundo uma moradora da região, Maria Luqui de 70 anos , a mulher teria ido visitar a mãe e levado a filha e na hora de ir embora teria colocado a criança no interior do carro e retornado ao interior da residência no momento em que a trava do veículo foi acionada com a chave no contato.

Assim que percebeu que a criança tinha ficado presa, a mãe ligou para o Corpo de Bombeiros para que a criança fosse resgatada. Os bombeiros chegaram ao local mas  não conseguiram abrir o veículo com os seus equipamentos, chamaram um chaveiro que conseguiu destravar o carro.

Durante as tentativas de abrir as portas do carro, a equipe do Corpo de Bombeiros e populares ficaram brincando com a criança para que ela não se assustasse. Após uma hora e meia com a criança presa dentro do veículo, o chaveiro conseguiu abrir o carro. A criança passa bem.