Geral

Desaparecido havia quatro dias, homem é encontrado morto em casa na Orla Morena

Natural de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande, Hodair Fagundes Adorno, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), depois de ficar desaparecido por quatro dias. O vizinho Edson Cordeiro dos Santos, de 36 anos, disse que saiu para fumar na calçada por volta das 8h30 quando sentiu um cheiro muito […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 13h18

None
1348586754.jpg

Natural de Jardim, distante 239 quilômetros de Campo Grande, Hodair Fagundes Adorno, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), depois de ficar desaparecido por quatro dias.

O vizinho Edson Cordeiro dos Santos, de 36 anos, disse que saiu para fumar na calçada por volta das 8h30 quando sentiu um cheiro muito forte e viu muitas moscas na sacada do sobrado. “Resolvi chamar a polícia porque sabia que ele estava desaparecido e desconfiei”.

Plantonistas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac) foram ao local e constataram que Hodair morreu com diversas facadas nas costas.

Segundo o delegado Carlos Delano, a perícia colheu as digitais encontradas pela casa e o caso deve ser investigado pelo 1° DP.

O vizinho conta que muitas pessoas visitavam Hodair, que morava no local havia três meses. Edson não sabe dizer quem possa ter cometido o crime, já que ele não ouviu nenhum barulho diferente na casa.

Jornal Midiamax