Após receber “ameaças” do irlandês, Conor McGregor, o brasileiro José Aldo, campeão peso pena do UFC, respondeu ao lutador sem mostrar grande preocupação com o novato do UFC.

Conor McGregor lutou apenas duas vezes no UFC e tem duas vitórias contra Max Holloway e Marcus Brimage. Apesar de não ter um grande currículo, o irlandês pode ficar com o apelido de falastrão da vez.

Ele ameaçou José Aldo e outros dois lutadores, Cub Swanson e Chad Mendes. “Eu vou parar Cole. Seja quem for o próximo: Cub, eu vou quebrá-lo. Eu vou envergonhar Chad. Eu vou aniquilar Aldo. Esta é a minha divisão”, disse o irlandês, que enfrenta Cole Miller dia 19 de julho, em Dublin, na Irlanda.

Ao saber das ameaçar, José Aldo não ficou calado. “Eu nunca vi esse cara lutar. Lutou apenas uma vez e pensa que é o rei. Estou esperando para ver ele lutando novamente”, respondeu o brasileiro ao site MMAFighting.com.

“Isso é normal. Alguns lutadores preferem se promover falando. Ele é apenas mais um. Estou aberto a novos desafios e eu espero que ele chegue onde ele disse que vai, então nós poderemos lutar e ver, com certeza, o que ele diz. No momento ele é apenas um falador”, completou José Aldo.