Geral

Deputados estaduais aproveitam feriadão para ter ‘último descanso’

Deputados estaduais vão aproveitar o feriado prolongado para ter o “último descanso” antes de embarcar na correria da campanha eleitoral que se inicia em julho. Alguns ainda tentarão cumprir agenda nos cinco dias que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não funcionará. Zé Teixeira (DEM) disse que vai para o Pantanal para pescar […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 13h16

None
158648826.jpg

Deputados estaduais vão aproveitar o feriado prolongado para ter o “último descanso” antes de embarcar na correria da campanha eleitoral que se inicia em julho. Alguns ainda tentarão cumprir agenda nos cinco dias que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não funcionará.

Zé Teixeira (DEM) disse que vai para o Pantanal para pescar com a família. O democrata é candidato à reeleição ao sexto mandato consecutivo.

Lauro Davi (Pros) vai curtir o feriado na sua “atividade paralela” que é na sua propriedade rural em Dourados. Ele também é candidato à reeleição.

Márcio Fernandes (PTdoB) não pretende ir para o interior. O deputado vai ficar em Campo Grande com a família e cumprir alguns compromissos.

Lídio Lopes (PTN) que tem base eleitoral em Iguatemi também vai ficar na Capital por causa de compromissos religiosos. Outro parlamentar que vai se dedicar à agenda religiosa é o Pedro Kemp (PT) que promete “rezar muitos porque é Semana Santa”.

Junior Mochi (PMDB) visitará os municípios no interior, mas primeiro vai descansar com a família. Só no sábado que vai para Alcinópolis e no domingo para Sonora.

Cabo Almi (PT) também vai priorizar a família. Na sexta-feira comemora o aniversário com sua mãe no distrito de Lagoa Bonita e só depois andará por Angélica, Ivinhema, Glória de Dourados.

Pré-campanha

Laerte Tetilla (PT) é um dos que não vai parar neste feriado. O petista pretende viajar bastante a começar por Sidrolândia e região de Dourados.

Mara Caseiro (PTdoB) também vai por o pé na estrada e visitar pelo menos quatro municípios. Entre eles Sete Quedas, Eldorado, Paranhos e Amambai.

Já Marquinhos Trad (PMDB) não via para o interior, mas ficará na Capital trabalhando com seu eleitorados neste feriadão.

Jornal Midiamax