Geral

Deputados confirmam investigação de MPF sobre denúncias de CPI e alegam não ter acabado em pizza

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul anunciaram que o Ministério Público Federal no Estado está investigando as denúncias reveladas pela CPI da Saúde na Assembleia Legislativa. Segundo Amarildo Cruz (PT), que foi o presidente da CPI o MPF teria enviado uma mensagem para a Casa avisando a abertura de uma investigação. Para Junior […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 19h29

None

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul anunciaram que o Ministério Público Federal no Estado está investigando as denúncias reveladas pela CPI da Saúde na Assembleia Legislativa.

Segundo Amarildo Cruz (PT), que foi o presidente da CPI o MPF teria enviado uma mensagem para a Casa avisando a abertura de uma investigação.

Para Junior Mochi (PMDB), que foi relator da CPI, esta é a prova de que as investigações não foram em vão. “Isso é para aqueles que diziam que a CPI virou pizza”, ressaltou.

A reportagem entrou em contato com o MPF para confirmar se de fato um procedimento preparatório foi aberto sobre as denúncias, mas o órgão está fechado para o feriado de Páscoa desde esta quarta-feira (16) até a próxima terça-feira (22).

A assessoria do deputado informou que o MPF ainda pediu as cópias do relatório final e do voto em separado do presidente de formas digitalizadas, já que anteriormente foram entregues impressas.

Amarildo ainda disse que irá enviar documentos que chegaram posterior ao término da CPI, porém a assessoria desconhece quais são estes para detalhamento.

Jornal Midiamax