Geral

Deputado pede desculpas aos moradores de Ladário por parabéns em data errada

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) pediu desculpas nesta segunda-feira (17) pela postagem errada sobre o dia de aniversário da cidade de Ladário, distante 435 quilômetros de Campo Grande. Confira a nota na íntegra: “A assessoria de imprensa do deputado estadual Amarildo Cruz vem pedir desculpas aos moradores da cidade de Ladário pelo erro na […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 13h07

None
1014016532.jpg

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) pediu desculpas nesta segunda-feira (17) pela postagem errada sobre o dia de aniversário da cidade de Ladário, distante 435 quilômetros de Campo Grande.

Confira a nota na íntegra:

“A assessoria de imprensa do deputado estadual Amarildo Cruz vem pedir desculpas aos moradores da cidade de Ladário pelo erro na data do cartão de aniversário de Ladário que foi publicado em seu Facebook.

O aniversário do município ocorre no dia 2 de setembro e não hoje, como informava o cartão. A assessoria de imprensa equivocou-se entre a data da fundação do município e a instalação efetiva da cidade. 

Faz-se necessário ressaltar que o erro foi cometido pela sua assessoria de imprensa, e não pelo parlamentar. Desculpas novamente a todos!!!”.

Jornal Midiamax