Geral

Deputado erra ‘idade’ e dia de aniversário de cidade no interior de Mato Grosso do Sul

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) errou na mensagem de aniversário que postou nesta segunda-feira (17) para a cidade de Ladário, distante 435 quilômetros de Campo Grande. Segundo o deputado, Ladário faria hoje 60 anos. “Parabéns por mais um ano de conquistas e histórias que orgulham o seu povo”. O município, com pouco mais de […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 10h45

None
636642431.jpg

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) errou na mensagem de aniversário que postou nesta segunda-feira (17) para a cidade de Ladário, distante 435 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o deputado, Ladário faria hoje 60 anos. “Parabéns por mais um ano de conquistas e histórias que orgulham o seu povo”.

O município, com pouco mais de 21 mil habitantes, segundo população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tem 235 anos e fará aniversário no dia 2 de setembro.

A distância entre o centro de Ladário e de Corumbá é de apenas seis quilômetros, tornando a cidade um município-enclave de Corumbá, uma das quatro cidades brasileiras com esta característica.

A cidade também se destaca por ter em Mato Grosso do Sul uma sede da Marinha do Brasil, em um ponto estratégico de navegação do Rio Paraguai.

Jornal Midiamax