Deputado diz que opinião de Jerson sobre Nelsinho não atrapalha pré-candidatura

O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (15) que a opinião do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, não atrapalha a pré-candidatura de Nelson Trad Filho. Para Jerson Domingos, Nelsinho não tem autonomia para decidir o apoio do PMDB regional, que precisa ser debatido e definido em convenção. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (15) que a opinião do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos, não atrapalha a pré-candidatura de Nelson Trad Filho.

Para Jerson Domingos, Nelsinho não tem autonomia para decidir o apoio do PMDB regional, que precisa ser debatido e definido em convenção.

“A maioria do PMDB quer candidatura própria. Com essa força dentro do partido, isso se reflete nas ruas. O comportamento do Jerson é da mesma opinião de André, em apoio a Dilma. Eles podem opinar normalmente até as convenções, mas se o partido decidir outra cosa, vão ter que se afastar ou se licenciar”, esclareceu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados