Geral

Deputado diz que Giroto tem se apresentado como vice de Delcídio, mas secretário nega

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que o secretário de Estado de Obras, Edson Giroto (PR), já se diz candidato a vice do senador Delcídio do Amaral (PT), mas o deputado federal licenciado nega a afirmação. Paulo Corrêa questionou a situação de Giroto que, segundo ele, tem se colocado como vice de Delcídio, caso […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 16h19

None

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que o secretário de Estado de Obras, Edson Giroto (PR), já se diz candidato a vice do senador Delcídio do Amaral (PT), mas o deputado federal licenciado nega a afirmação.


Paulo Corrêa questionou a situação de Giroto que, segundo ele, tem se colocado como vice de Delcídio, caso o partido decida lançar candidatura própria para garantir palanque ao pré-candidato a presidência da República, senador Magno Malta.


“Como fica a situação de Giroto que se diz candidato a vice de Delcídio”, afirmou o deputado estadual. O parlamentar também disse que a maioria do partido apoia a aliança com o PT.


Giroto desmentiu o deputado e disse que é o presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, que vai ouvir as propostas e conversar com os pré-candidatos para definir o caminho do partido.


“Sempre defendo que sou um homem de partido e o presidente não discutiu sobre alianças”, finalizou o secretário.

Jornal Midiamax