Geral

Deputado desde 1971, Londres fala em ‘passar o bastão’ a Grazielle neste ano

O deputado estadual Londres Machado (PR) pode estar em seu último mandato no cargo. Na manhã desta quinta-feira, ele admitiu que pensa em não disputar reeleição, com a possibilidade de conceder à filha, Grazielle, a missão de sucedê-lo. “Depois de 44 anos com mandato de deputado e 12 anos como vereador, não penso em ser […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 15h55

None
1497081011.jpg

O deputado estadual Londres Machado (PR) pode estar em seu último mandato no cargo. Na manhã desta quinta-feira, ele admitiu que pensa em não disputar reeleição, com a possibilidade de conceder à filha, Grazielle, a missão de sucedê-lo.

“Depois de 44 anos com mandato de deputado e 12 anos como vereador, não penso em ser candidato este ano”, disse o parlamentar. Antes, no entanto, vai liderar seu partido nas decisões para o pleito deste ano.

Londres é considerado o recordista brasileiro de legislaturas consecutivas. Ele assumiu pela primeira vez o cargo de deputado estadual, ainda por Mato Grosso, em 1971.

Aos 72 anos, ele deve encabeçar as articulações políticas dos republicanos nas eleições deste ano. Mas, diz que vai “pensar separadamente” sobre seu futuro.

Sua ideia, caso confirme deixar a carreira parlamentar, é projetar a filha, Grazielle Machado, vereadora em Campo Grande, à Assembleia Legislativa. Uma definição será conhecida somente após o dia 5 de maio, quando o PR se reúne para tomar posição acerca de alianças para este ano.

Jornal Midiamax