Depois do veto de Dilma, petista diz que Delcídio já tem grupo para compor aliança

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) não vê problemas na entrada de mais um pré-candidato ao governo. Na avaliação do petista, o senador Delcídio do Amaral (PT) já te um grupo de partidos para compor e está numa posição privilegiada. “Já grupo de partidos para compor. É um candidato em posição privilegiada”, afirmou Kemp. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) não vê problemas na entrada de mais um pré-candidato ao governo. Na avaliação do petista, o senador Delcídio do Amaral (PT) já te um grupo de partidos para compor e está numa posição privilegiada.

“Já grupo de partidos para compor. É um candidato em posição privilegiada”, afirmou Kemp.

A presidente Dilma Rousseff (PT) vetou, na tarde de ontem (3), a aliança com o PSDB no Estado. Apesar do posicionamento da petista, Delcídio ainda insiste em construir um projeto com o tucano Reinaldo Azambuja (PSDB), lançando-o ao seu lado para disputar o Senado.

A confirmação do veto foi divulgada por uma nota assinada por Delcídio e Azambuja. Depois disso, o presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, afirmou que o partido irá construir um projeto que não inclui o PT.

De acordo com a última postagem de Delcídio sobre o “busão”, na semana passada, ele já conta com apoio de seis siglas: PROS, PSL, PV,PDT, PTC e PCdoB.

Conteúdos relacionados