Depois do jogo, Podolski volta ao campo do Maracanã e joga bola com o filho

Lukas Podolski não para de ganhar pontos com a torcida brasileira e com os fãs de futebol. Além de postar fotos incríveis ao final do jogo, como uma selfie com a chanceler alemã Angela Merkel, o atacante ainda voltou ao campo de jogo com seu filho de seis anos para bater bola. Ao jogar por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lukas Podolski não para de ganhar pontos com a torcida brasileira e com os fãs de futebol. Além de postar fotos incríveis ao final do jogo, como uma selfie com a chanceler alemã Angela Merkel, o atacante ainda voltou ao campo de jogo com seu filho de seis anos para bater bola.

Ao jogar por alguns minutos com o pequeno Louis, Podolski foi saudado pelos torcedores alemães que ainda permaneciam nas arquibancadas do Maracanã comemorando a vitória sobre a Argentina.

Antes de deixar o gramado para os vestiários, o alemão ainda posou para fotos ao lado dos voluntários e saudou a torcida. Mesmo com atuação discreta (o atacante jogou pouco mais de 50 minutos em apenas duas partidas da primeira fase da competição), Podolski deixa o Brasil com o título de jogador mais simpático da competição, com suas postagens em português e declarações de amor ao país e aos torcedores.

Conteúdos relacionados