Geral

Depois do caso de Erlon, Bomnegócio.com diz que alerta usuários para transações seguras

Após o Midiamax entrar em contato, o site de compras e vendas BomNegócio.com onde Erlon Peterson Pereira Bernal havia anunciado um Golf prata e acabou marcando um encontro com a quadrilha que acabou cometendo o assassinato, afirmou por meio de sua assessoria que o contato e a comunicação durante um negócio são feitos diretamente entre […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 16h53

None

Após o Midiamax entrar em contato, o site de compras e vendas BomNegócio.com onde Erlon Peterson Pereira Bernal havia anunciado um Golf prata e acabou marcando um encontro com a quadrilha que acabou cometendo o assassinato, afirmou por meio de sua assessoria que o contato e a comunicação durante um negócio são feitos diretamente entre comprador e vendedor, sem qualquer interferência do site.

Além disso, a assessoria afirmou que o BomNegócio.com se mostrou disponível para ajudar e colaborar com a investigação do caso. Na nota, a empresa lembrou que dá dicas para seus usuários para efetuar uma compra segura por meio de uma aba do site onde alerta sobre possíveis fraudes e golpes.

A empresa ainda sugere sempre que as duas partes se encontrem em locais públicos, com maior movimento. Além disso, todo e qualquer usuário que desconfiar de algum anúncio poderá denunciá-lo para que a empresa possa tomar as devidas providências, como excluir o anúncio do site ou bloquear o anunciante.

Jornal Midiamax