Depois de Reinaldo, é a vez de Delcídio ‘explorar’ universo sertanejo

O clipe de Reinaldo Azambuja (PSDB) com cantores sertanejos provocou polêmica no primeiro turno da eleição em Mato Grosso do Sul. O vídeo onde cantores como Munhoz e Mariano e Patrícia e Adriana cantam o jingle da campanha do tucano chegou a ser proibido pela Justiça Eleitoral e passou parte da campanha fora do ar, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O clipe de Reinaldo Azambuja (PSDB) com cantores sertanejos provocou polêmica no primeiro turno da eleição em Mato Grosso do Sul. O vídeo onde cantores como Munhoz e Mariano e Patrícia e Adriana cantam o jingle da campanha do tucano chegou a ser proibido pela Justiça Eleitoral e passou parte da campanha fora do ar, até conseguir voltar no final do primeiro turno.

Após o vídeo, Reinaldo Azambuja passou a usar, tal como o colega de partido e candidato a presidente, Aécio Neves (PSDB), artistas para tentar se aproximar da população. Recentemente, a dupla Munhoz e Mariano apareceu no programa de Reinaldo dizendo que apoiam a candidatura dele.

Com medo de perder espaço entre o público sertanejo, principalmente o mais jovem, Delcídio também foi atrás do universo sertanejo. Pelo Facebook ele fez questão de publicar um vídeo da dupla Henrique e Diego, onde declaram apoio a candidatura petista.

Em meio à disputa, fica a expectativa em torno da adesão de cantores ainda mais famosos, como Michel Teló e Luan Santana. Resta saber se eles vão querer usar a imagem para pedir votos para algum candidato. Por enquanto, a dupla não se manifestou.

Conteúdos relacionados