Depois de ocupação, Olarte redecora gabinete e troca poltrona como ‘ato simbólico’

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), redecorou seu gabinete após a ocupação do Paço Municipal na última quinta-feira (15). Além da cadeira do prefeito que havia dito que trocaria como ato simbólico, também colocou um painel com fotos da cidade e peças decorativas. Antes da invasão, a sala que pouco havia mudado com a saída do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), redecorou seu gabinete após a ocupação do Paço Municipal na última quinta-feira (15). Além da cadeira do prefeito que havia dito que trocaria como ato simbólico, também colocou um painel com fotos da cidade e peças decorativas.

Antes da invasão, a sala que pouco havia mudado com a saída do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), tinha um quadro da presidente Dilma Rousseff (PT) na parede e os antigos móveis: sofás de dois e três lugares, duas poltronas, uma mesa de centro, a mesa do prefeito, uma mesa de reunião com cadeiras, um aparador.

Agora além dos móveis, há um painel com fotos antigas da Capital, abajur, peças decorativas. As poltronas foram trocadas assim como a cadeira do prefeito que tem controle no braço direito. Fora do gabinete, foram colocados diversos quadros pelos corredores.

De manhã, Olarte havia dito que trocaria a cadeira como ato simbólico já que a que usava era antiga. O prefeito disse que a troca simbólica significaria o “novo tempo e uma nova era”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados