Geral

Depois de festival, J. Bieber falta à audiência no Canadá

Justin Bieber não compareceu à uma audiência marcada para segunda-feira (14) na corte de Toronto, no Canadá. O cantor responde por um processo por um motorista de limousine que alega ter sido agredido pelo cantor no dia 30 de dezembro. Na ocasião, Bieber se entregou à polícia e prestou depoimento. As informações são do jornal […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 15h08

None
2050424663.jpg

Justin Bieber não compareceu à uma audiência marcada para segunda-feira (14) na corte de Toronto, no Canadá. O cantor responde por um processo por um motorista de limousine que alega ter sido agredido pelo cantor no dia 30 de dezembro. Na ocasião, Bieber se entregou à polícia e prestou depoimento. As informações são do jornal Toronto Star.


Os advogados do canadense estiveram na sessão, que deve ter desfecho somente no dia 12 de maio, próxima data que o caso será discutido. Os representantes de Bieber ainda afirmaram que o cantor só deve aparecer quando um julgamento for marcado, o que deve acontecer somente no segundo semestre.


No dia anterior da audiência, Justin Bieber foi visto no festival Coachella, nos Estados Unidos, onde fez uma participação especial no show de Chance The Rapper.

Jornal Midiamax