Depois de festinha em casa, pai e filhos começam a se agredir e vão parar na delegacia

Era um sábado especial – o aniversário de uma das filhas – mas, depois de horas de festejo pai e filhos começaram a discutir, brigar e foram parar na delegacia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência 4239/2014, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Era um sábado especial – o aniversário de uma das filhas – mas, depois de horas de festejo pai e filhos começaram a discutir, brigar e foram parar na delegacia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência 4239/2014, a polícia foi acionada para comparecer à Rua Antônio João, Vila Haro, onde estava ocorrendo uma briga. Conforme foi registrado o pai teria tentado intervir na briga de um dos filhos com outro e a mulher dele.

Mas, ao tentar intervir teria sido derrubado e outro filho também entrou na briga. Pai e filhos começaram a discutir e a se baterem e mesmo com a chegada da guarnição a confusão não parou.

Ao contrário, as partes travaram nova discussão e trocaram ameaças mútuas entre si e contra o pai. Os envolvidos foram conduzidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. Ficou formado que os autores que desejarem representarem um contra o outro terão de comparecer ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Três Lagoas, neste domingo (5) às 13h12.

Conteúdos relacionados